segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Suicide Note Pt. II




Dizem que dão mais valor as coisas quando elas se vão
É aí que entra a história dessa carta em questão
não é sobre amor, nem sobre o seu deu$
fala apenas sobre meu adeus

2 anos se passaram quando eu fiz a primeira carta
O Mundo era diferente, não tinha tanta desgraça
Eu era feliz e não sabia o porquê
talvez eu ainda tinha medo de morrer

Se o dia acabar, só vou lembrar dos bons momentos que passei
o dia que eu acordei pra vida e desisti de viver
Sou apenas mais um, só estou aqui para somar,
não fará diferença se eu me suicidar

19 anos nas costas, uma falha, podem dizer que é raiva e que isso passa daqui um tempo
Isso não tem cura, nunca vai melhorar você sabe que eu estou morto por dentro
Pra morrer que seja doloroso, Com uma corda amarrada no pescoço
Ninguem me ouve, ninguem me vê
Nesse mundo eu não tenho mais vez

Acordei e não saí do pesadelo
Se eu me matar agora não será um erro
Aponte pra cabeça esse é o unico jeito de fugir
Tente não chorar...
Chegou minha hora de descançar
Não me acorde amanhã, não me acorde nunca mais



PS: Tirando as teias e o pó do "brog"
PS²: Pantera é foda
PS³: Tô vivo "ainda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário