quinta-feira, 18 de junho de 2020

Primeira comunhão


Desde pequeno já sabia que a igreja era falha
Padres são casados e as freiras são taradas
Nessa época fiz minha primeira comunhão
Putaria rolava santo dia até dizer não

Mal entrei na sala e as tias não tirava a boca da minha pica
Era um vampiro canibalístico
Esse é o melhor dia da minha vida
Comia muita hóstia e tomava muito vinho

Estava começando a sessão
Elas de perna aberta esperando a unção
Um pai nosso e uma ave maria
O suficiente para arromba-las todo dia

Só antigo testamento
Esse é o arrebatamento
Seguindo o pensamento
A sodomia rolava sem nenhum ressentimento

Lendo o salmo 69 que a galera se descobre
Todo mundo bêbado porque o vinho era forte
Mas tudo era sem pederastia
Já basta jesus dando a bunda em Samaria

Tinha gozo até no teto
O ar quebrado parecia o inferno
Lia um apocalipse e um gênesis
Todas de quatro esperando vários pênis

Chapava de vinho e água benta
As freiras com crucifixo na buceta
Não importa o que aconteça
Orgias se estendiam de terça a terça

Bom momento da minha vida
Aprendi muito sobre a bíblia
Recomendo para toda minha família
Mal posso esperar pela crisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário