quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Snuff



Deite nessa cama que eu começo a filmar
Para que de tudo certo eu já vou te amarrar
O jogo se inicia quando começa a dor
Isso tudo é real não é filme de terror

Já pego os instrumentos para a minha diversão
Não adianta resistir não adianta dizer não
Depois de abusar de vê-la já chorar
Me mostre sua língua que eu quero é cortar

Não é encenação, pois a dor é de verdade
A câmera retrata na sua tela a maldade
Eu pego a sua mão e vou cortando devagar
Para ficar interessante é melhor deixar gritar

Me divirto nesse filme é tudo engraçado
Tirando até foto depois que foi gravado
Pego uma faca vou cortando o abdômen
Vendo as entranhas eu já fico até com fome

Tem gente que me paga para verem as minhas fitas
O snuff para mim é um estilo de vida
Andando pelos becos para a vitima eu pegar
No começo eu iludo falo que eu não vou matar

Se inicia com um sexo e depois vem a tortura
Prazer e muita dor eu adoro essa mistura
As fitas são mantidas em total anonimato
Nunca me revele se não eu vou e te mato

Muitos vão pensando que é tudo de mentira
Idéia de matar é que sempre me inspira
É decapitação muito sangue e horror
Para que você não sofra te matar é um favor

Vou falar para você como eu amo isso aqui
Quando eu vejo os meus filmes não têm como não sorrir
O melhor dessa história é ver todo o desespero
Aqui no nosso estúdio é pior que cativeiro

A morte é retratada com pureza e nitidez
Assassino e diretor eu sou os dois de uma vez
A arte para mim só se for com muito sangue
Vou filmando até o fim até que tudo se arranque

Mal sabe as garotas o que vai acontecer
Brincando com seus corpos já depois de falecer
O tesão é encontrado com o puro sofrimento
Filmando a sua morte para entretenimento

Lugares isolados para a nossa segurança
Para fugir daqui nem existe esperança
Olha que beleza o terror na sua face
Eu quero ver gritar antes que eu a despertasse

Usando o alicate para puxar logo o dente
Ver essa tortura já me deixa tão contente
Que vá para o inferno, pois não tenho compaixão
Corto logo os seus seios para a minha diversão

Troca essa fita chama outra vitima
Não importo nenhum pouco se todo mundo critica
Manda logo um close nessa carne ensanguentada
Me dá satisfação ver você esquartejada

Uma serra e alicate para eu me divertir
Se pensava em salvação é melhor já desistir
Sua família vai chorar quando ver a minha fita
Não precisa maquiagem, ensanguentada é mais bonita

Você está no meu filme já virou uma popstar
Mas que pena que no fim eu vou ter que te matar
A vida é assim quase tudo é perfeito
Só o fato de matar já me deixa satisfeito

Sorria para a câmera que eu vou é te filmar
Vai curtindo esse momento antes de esquartejar
Agora já ta pronto nosso filme tá no fim
Você foi nossa vitima, mas no snuff é assim

PS: Snuff são filmes reais de caráter mórbido e sexual em que depois de violada e humilhada a "atriz" é assassinada.
E assim se despede do asilo pútrido

Um comentário: