domingo, 3 de março de 2019

Escola



Como era bom os tempos de escola.
Jogar conversa fora.
Xingar de macaco, FDP e favelado.
Falar que tua mãe já deu para todos do bairro.

Podem falar que eu não sou bem-sucedido.
Mas pelo menos não tenho quatro, cinco filhos.
Os amigos sumiram, dá nem mais para ver.
As “funkeira” já tão tudo com HIV.

A professora era gostosa, mas é religiosa.
Não tenho preconceito, ainda dá no couro.
O rabo dela é quente, só falta fritar um ovo.
Quando ela abaixava o pau quase batia no rosto.

E as Paty todas com frescura.
Cheia de não me toques, mas são todas burras.
Só fica fofocando ou na internet.
É tanto cu doce que quase pego diabete.

Os CDFs eu fico com receio.
De tanto bullying pode virar tiroteio.
Não quero acabar como Realengo.
Então dessa parte eu me ausento.

Os do fundão, sente o baque.
Já tão tudo na rua com a sua pedra de crack.
Isso não é ataque, é realidade.
Não terminou estudo, que faltou oportunidade.
Ainda dizem que eles são vítimas da sociedade.

Foram bons os tempos de escola.
Jogamos conversa fora.
Época que nunca volta mais.
Não adianta olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário