quinta-feira, 28 de março de 2019

Suicide Note Pt. III


Essa é a minha pequena carta de suicídio.
Espero que gostem do que está escrito
Sem planos e sem romantizar
Apenas criei coragem e decidi terminar

Ninguém sabe o real motivo dessa carta
Mas pretendo ser o mais breve possível
Omitir alguns detalhes seja impossível
Mas preciso dar um basta

Eu estava cansado pelo esforço
Lutando comigo mesmo para permanecer vivo.
Me sentia como se eu fosse um lixo
Fingia estar bem com um sorriso no rosto

Eu queria que isso fosse mentira
Mas eu realmente queria morrer.
Ninguém sabia que eu sentia
Porque eu me recusei a dizer.

Sei que sou a parte triste da história
Agora eu acordei e sei que sou a derrota
Estou longe de tudo e de todos
Até sinto o vento batendo no meu rosto

O sol é bonito daqui do precipício
Realmente desculpe se eu machuquei alguém.
Eu não consegui suportar como um homem
Então continuei com o plano do suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário