segunda-feira, 13 de julho de 2020

A Arte do Cinema

Minha mãe é uma peça tipo guerra civil
O chinelo quase pega na cabeça do meu tio
Vai que cola, quase fico em choque
Para ir a escola pego minha camisa de rock

Estou com um mal pressentimento
Tipo premonição, um presságio
Sexto sentido, uma luz na escuridão
Mas quero ser grande e nem dei atenção

A Felicidade não se compra
Podia estar na praia pegando umas ondas
Fazendo umas trilhas, subindo em umas rochas
Olhar do paraíso essa é a proposta

Deixe-me entrar, embarco ligeiro
Sou o oitavo passageiro
Antes de partir não sendo o parasita
Roubo o rango da menina na segunda fila

O dia tá chuvoso o clima tá tenso
Formou até um estranho nevoeiro
A galera bagunçava e ninguém viu
Mas a cidade está parecendo até Silent Hill

Kick ass é o que eu vou fazer
Se esse maquinista não resolver
Podia ter pedido até um táxi ou um uber-x
Men! me tira logo desse último trem

Não existe nós só apenas corra
Todo Mundo em pânico já na ida
Veloz e furiosa está a professora
Que já está ficando sem saída

À espera de um milagre
Tenho um sonho de liberdade
Não devia ter aceitado essa viagem
Dentro de casa dormindo até mais tarde

Conta comigo que eu sou profissional
Pego o celular mas não tem nenhum sinal
Estou amaldiçoado é a invocação do mal
Medo da verdade deve ser sobrenatural

Faz 12 horas tô no fundo do poço
Daqui a pouco todo mundo quase morto
Já não tenho mais estômago
Não quero virar canibal e comer uns aos outros

Perdi a hora ou eu tive um pesadelo?
O clima era de muito gelo
Paranoia! Isso não tem fim
Detenção ou estou preso na Matrix


PS: Esse post foi feito sem nenhuma ajuda da Lei Rouanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário