quinta-feira, 23 de julho de 2020

Certeza Incerta


E a boêmia acaba aqui em minha caderneta
Desenterrando poesias, construindo-a letra por letra
Com os meus fiéis amigos: O whisky, o cigarro, o papel e a caneta
Nunca careta, sempre viajando, na loucura

Tirando versos da minha cabeça, tentando sempre estar na sua
Textos que servem para uma possível musa
Mas quem disse que as coisas são como a gente quer
Fuck you, I don't care

Eu sou a opção que melhor soa
Eu sou o que você sempre sonhou
Eu o carinho e o amor em pessoa
Fora o carente apaixonado que sou

Então vem pra mim
Sem medo algum de se ferir
Aqui há uma cruz vermelha dos sentimentos
Não há como se machucar assim, com tantos mantimentos

Te dou toda a certeza do mundo
Dos pontos que aqui citei
Experimente todo este conjunto
E então pergunte-me se me apaixonei

Pois é óbvio
Te dou a minha vida
E até o meu amor próprio
Porque apaixonado

Do exagero eu viro sócio
E viro todos os copos
Pois eis o meu ópio
O meu amor e o meu ódio

Tão amargo que eis dócil
O desentender dos teus olhos
Isso é tão complicado meu bem
Nem tente compreender

No amor não existe
Estudo e nem fé
É questão de se sentir
Vem e sinta se quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário