sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dias Tristes



Brumas negras carregadas de energia negativa
ofuscando o sol que ilumina um triste dia.
Penso em teu semblante já distante
um futuro que já não vejo no horizonte.

Nostalgia de antigos dias
transformadas em solidão e melancolia.
Páginas sujas de linhas rabiscadas
folhas amareladas de uma vida complicada.

Dores que não me deixam mesmo fechando os cortes
Corpo que anseia pela carícia da morte
Amores que como grades, aprisionam a minha alma
Paixões que desatinam quando as luzes se apagam

Oh! Vida mal vivída de antigos dias.
Dai lugar ao pecado, prazeres e alegria
Lágrimas tristes que borraram meu passado
Lava agora minha alma pra que eu seja libertado!

PS: Poema "alegre", sem gore, blasfêmia e repulsa dos con$ervadores e incautos
por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário