quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Todo mundo pode ser tr00



Menina micareteira curtia chiclete com banana
Mas decidiu virar rebelde à moda americana
Completou 18 anos agora só usa roupa preta
Toma vinho em cemitério enquanto louva o capeta

Ela tem uma vasta coleção de livros wicca
Beija as colegas na boca mas nunca viu uma pica
Menina underground estilo evanescence
Neonazista xenofóbica bateu num gay piauiense

Roqueirinha do mal diz ser satanista
Blasfema o dia inteiro e diz ter tendências suicidas
Colocou piercing na língua, alargadores e transversal na bucetinha
Adora entrar no cemitério pra praticar necrofilia

Domingo de 40 graus, maquiagem no rosto
corset cheio de correntes e pentagrama no pescoço
Pai me arruma 10 real pra ir no show do Cradle
Claro minha filha só não vai me comprar Black Label

Roqueiras sujas, cabelo cheirando a cigarro
Tomando Cantina da Serra direto do gargalo
Na mochila 666 da hello kitty tocou seu celular
Papai to aqui na porta, por favor vem me buscar

Seu namorado é um nerd com camiseta do Nirvana?
Ta ali traindo o movimento dançando música baiana
Você diz que é trevosa e tem vontade de matá-lo
Mas tem um abadá autografado pela Ivete Sangalo

Lá dentro do seu quarto o que vamos achar?
CDs de pagode, aqueles que você tem vergonha de mostrar
Você ia a baile funk de sainha e sem calcinha
Mas viu o Manson enfiar cenoura no rabo e virou fã de carteirinha

Depois do show, foi conhecer o pessoal
Ah então é você que curte uma balada?
Venha pro meu carro que eu vou te dar uma paulada
Puxar o bico do teu peito e atravessar com um anzol

Vou te pendurar com arame farpado
Vou te dar uma surra com meu pinto melado
Vou quebrar todos seus dentes com uma marretada
Pra que não morda o meu pênis durante as chupadas

Essa noite vai ser inesquecível
Botar chumbinhos na sua boca e te jogar do precipício
Passar as suas pernas na máquina de moer carne
Uma panela de óleo quente derramar na sua face

Pegar um saco cheio de larvas de mosca
Jogar em cima das tuas costas enquanto mordo sua boca
Esse é a vida que toda roqueira deve ter
Em nome de satã seu corpo vai oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário