sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De Volta ao Front


Hoje te escrevo, pois é um dia muito feliz para mim. Chegamos a Kiev há algumas noites, com o intuito básico de cumprir a sagrada missão que o Führer nos deu, ou seja, matar os judeus independentes da idade ou do sexo. Claro que todos os Einsatzgruppen estão muito animados em ajudar a sagrada Alemanha em eliminar a praga judia.
Ontem foi nosso primeiro teste de devoção e força, transportamos cerca 3 mil judeus do gueto de Kiev para uma floresta aos arredores da cidade, ao chegarmos lá nosso comandante leu uma carta de Heinrich Himmler onde ele reafirmava nossa missão para com a nação e com a vitória nossos nomes viverão para sempre, ele terminara a carta com o seguinte dizer, "Até as crianças no berço devem ser esmagadas, como um sapo venenoso... Estamos vivendo numa época difícil, durante a qual é necessário varrer com vassouras de ferro.", e isso me marcou, mato os judeus pois sei que eles representam todo o declínio da cultura europeia. Ao termino da leitura da carta, animados com nosso dever, mandamos os judeus se despirem e em grupos de 10 fomos executando-os um a um.
As crianças foram às partes mais difíceis, porém deveria ser feito e assim a missão foi cumprida, com total devoção à Alemanha e ao Führer após quase 10 horas de trabalho, charutos e vodka nos foram dados e voltamos para Kiev com o resto do dia de folga.

Volto a escrever em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário