quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rotina Maníaca Assassina

Saio na rua e me deparo com um mendigo.
O ódio que eu exponho lhe causa aflito
brutalmente lhe cravo a faca e rasgo seu umbigo
sangue podre jorrando ao som de vários gritos.

Eu me satisfaço fazendo tudo isso
não aguento mais esse cheiro de mendigo
queimei seu corpo com querosene
agora eu sei como se sente.

Continuando a matança
Encontrei uma criança
Agarro com maldade
E estupro sem piedade

Como se não bastasse toda a humilhação
Ainda continuo essa diversão
Faço com que chupe o meu pau
Porque já a arrebentei toda com meu sexo anal

Mas como eu pude esquecer
Tinha a vagina para fuder
Com meu pau em carne viva continuo a pedofilia assassina
Pois estuprar, matar e esquartejar fazem parte da minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário