segunda-feira, 14 de junho de 2010

Suicide Note

Neste quarto empoeirado eu vejo o fim dessa tempestade
Não tenho mais chances e o meu dia já acabou
Finalmente encontrei minha chance de sair da realidade
Finalmente meu fim me encontrou

Talvez eu tenha sido triste o suficiente
Vou fazê-lo se orgulhar
Talvez eu ainda fosse o único inocente
Não me deixe voltar

Algumas palavras me vem sem bater a porta
Algumas pessoas nem mesmo tentaram entender
Algumas palavras para esta poesia morta
Finalmente percebi que nada tenho a perder

O vento frio bate com força nas minhas costas
Meu fracasso me deixa com vontade de ir
Talvez algum dia encontrem mais algumas amostras
O meu sangue entre as veias eu não consigo sentir

O dano cerebral pelo efeito da verdade
Cortem seus pulsos agora crianças
Mentir sempre foi minha melhor qualidade
Eu já disse para nunca perder as esperanças

Agora eu realmente tenho que ir
Não poderei mais escrever
Ainda parece cedo para partir
Desculpe-me por todo esse sangue derramado

Um comentário: