sábado, 24 de julho de 2010

Orgias Sacro-Profanas



Putas de Cri$to, manchadas de sangue.
Estupradas pelo bi$po, sexo no altar.
Cri$tão$ pelo ânus empalar.
Sangue de virgens a escorrer,
Pelo falo de Satã, o maldito filho há de nascer.
Excrementos no meu copo, carne humana sobre meu prato.
Vamos brindar a doce blasfêmia, neste nobre artefato.
Enquanto padres e freiras se devoram na cama.
Sugando a alma de todos a quem você ama
Atirados no mar de fezes, comece a fazer suas preces
Posso sentir o odor de sua carne fétida.
Que me convida ao prazer,
Demônios fazendo o chão se estremecer,
Minha maldita alma enlouquecer.
Desejando sua vagina sangrar
Cada gota em minha boca pingar
Me sinto renovado,
após o último pedaço do corpo de Me$$ias ser saboreado
E agora,onde Je$u$ estaria?
Certamente nas orgias infernais comendo o rabo da Virgem Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário