sexta-feira, 16 de julho de 2010

Skate Splatter Gore



Cinco novas fraturas expostas
De meu nariz sangue não para de jorrar,
Seja no street ou no vertical,
Um dia eu vou me arrebentar legal

O asfalto dilacera meu couro
Acho que vou morrer antes dos 18,
Por um ônibus já fui atropelado,
Por quase dois meses fiquei desacordado

Skate splatter gore
Vou caindo e me fraturando,
Sempre rindo da morte,
Até que um dia ela me capote.

Toda vez que eu saio de casa
Com minha pranchinha de madeira de baixo dos braços,
Minha velha fica a rezar pra minha alma deu$ proteger,
Mas to ligado que ela apostou com satã pra um dia eu morrer.

Até que esse dia chegou
Um caminhão de lixo me estourou,
Minhas vísceras expostas aos curiosos,
Meu crânio esmagado foi reciclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário