segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prazeres na Sodomia



Em teus vãos adentrarei com fúria voraz
A tradução do prazer em gritos e gemidos
A forçada penetração estimula o ato
Ate que seja o gozo consumido

Pele marcada pelo desejo e tesão
Obrigada a babar em meu membro enrijecido
Invadida vorazmente por todas suas cavidades
Estapeada ate quase perder seus sentidos

Ajoelhe-se pra beijar a mão de seu mestre
Em troca ganhe meu desprezo e rancor
Aperto mais tuas cordas e algemas
Faremos o prazer fluir,do sentimento de dor

Abarrotada,escravizada...Sexualmente devorada
Tuas nádegas rosadas de tanto apanhar
Cadela insana pede mais intensidade
Tua boca dormente por meu falo chupar

Em teus fartos seios vela quente a pingar
Mordendo seu corpo nu sem defesa
Glorificando a delicia em fode-la com tesão
Enquanto abuso de tua extrema beleza

Dominada! Humilhada! Ouça meu comando...
Imobilizada...Devorada, sexualmente desfigurada
A loucura somada ao tesão se espalha nas mentes
Aumentando o perigo a cada estocada

Satisfaça meus comandos
Sinta meu poder sobre teu ser
Entre essas paredes não há regras
Intensos sentimentos dominando o prazer...

Abusando de ti minha escrava
Seu choro sim...É de felicidade
Nesse ato de submissão tu encontra
O quanto nos unimos em igualdade

Longa noite
De entrega e sodomia
Saciando nosso desejo carnal
Criando na dor nossa alegria....


Nenhum comentário:

Postar um comentário