segunda-feira, 17 de maio de 2010

Atividade Sexual Seguida Por Orgia Escatológica

Já não tenho mais controle sobre mim
Minhas mãos só querem suas entranhas
Seu sangue é o único que acaba com minha sede
Sua dor é a única que me faz gozar

Estou psicologicamente entorpecido
Em minha mente só consigo ouvir teus gemidos.
Enxergar você nua numa mesa, de pernas abertas
Estou paralisado... Possuído por algo demoníaco

As velas estão fracas num canto imundo
As paredes ainda manchadas de um vermelho intenso
Você está desacordada, imóvel. As genitálias expostas
Parece já adivinhar o que vem sempre em seguida

Ensandecido... Mordo teus lábios vaginais
Jorrando sangue em meu rosto.
Já não consigo me controlar
Não irei parar

A lâmina expõe todas suas vísceras
As tripas penduradas ao seu redor
O coração ainda pulsa em minhas mãos
Sua carne se torna fria novamente

Seus olhos fora arrancados
Revelando toda sua cavidade craniana
Já não consigo me controlar
Não irei parar

Meu gozo escorre para dentro de sua cabeça
Cuspo este meu escarro esverdeado em teus lábios
Você está imóvel e agora sem vida
Esperando apodrecer junto aos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário