quinta-feira, 13 de maio de 2010

Compulsão sexual por sanguinolência

Não tenho medo, não tenho compaixão.
Pego uma faca e arranco seu pulmão
Depois eu pego uma britadeira
Pra enfiar bem no meio da orelha

Depois a serra elétrica só pra esquentar
Vou à sua cabeça e começo a mutilar
Como o show não pode parar
Jogo umas sanguessugas só para enfeitar

Agora vem a marreta só pra amaciar
Na sua linda face que irei desfigurar
E agora que está agonizando de “tesão”
Jogo água quente só para ver a reação

No Grand finale da festa
Meto meu caralho no meio das suas frestas
Vou até suas tripas e começo a bombar
O meu pau sujo que você vai ter que limpar

Meu esperma te lambuza toda
Gozando até dentro da sua boca
Começo a fazer um anal brutal
E por ultimo um lindo vaginal

Tão concentrado não pude perceber
O corpo da virgem que acabara de foder
Já estava dormente sem reação.
Nem liguei pra sua respiração

Tarefa cumprida com sucesso
Tudo termina com um bom sexo
Com um sorriso na face
E o pau sujo de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário