segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desejos Mórbidos e Insaciáveis

Andando sem rumo e sem direção
Com tédio e sem nenhuma inspiração
Acabei encontrando uma bela mulher
Que mais parecia o Lúcifer

Ela me tirava do sério
Seu Perfume me deixava louco
Conhecendo mais seus gostos
Descobri que ela gostava de um cemitério

Conversa boa e muita bebida
Estava quente a nossa putaria
Contando nossas fantasias e desejos
Que vamos realizar no calar de nossos sonhos

Ela contou que queria transar num caixão
Pagamos a conta e seguimos pro paraíso
Levei uma arma e munição
Pra aproveitar o lugar maldito

Saquei a arma e disparei.
A vontade que eu tinha era mais forte e não me segurei
Eu tinha comprado só pra te assustar
Minha intenção não era de te matar

Sinto que o remorso quer me sufocar
O cheiro de morte que infestava o lugar
Mostrei a puta como se enterra
Joguei ela no chão e abri suas pernas

Agora já é tarde
A puta já não está mais presente
Pena que eu não revelei o meu segredo
Que eu sou louco e doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário