segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nascido para Matar

Gerado num sexo de merda e mijo
Nove meses depois jogado no lixo
Fui encontrado e criado por um mendigo leproso
Ele me alimentava com a carne purulenta do seu rosto

HIV e Sífilis fiz questão de pegar
Quando saíamos para torturar e estuprar algumas prostitutas
Sodomizamos seus corpos e deixamos apodrecer nas ruas
Dois Estorvos da sociedade nascidos para espancar e matar.

Nossa aparência repulsiva e horrenda
Era tema de inúmeras lendas
O cheiro de putrefação me enche de nostalgia
Lembro quando íamos para o cemitério fazer orgia

Maravilhosos eram os momentos que passeávamos no meio da carne apodrecida
Emociono-me ao ler jornais antigos
Noticiando nossos sacrifícios dos recém nascidos
Dolorosas são as recordações do dia em que encontrei meu mentor morto

Ainda sinto o sabor do seu cadáver decomposto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário