sábado, 15 de maio de 2010

Mais profundamente falando sobre deus

Deu$.


A igreja chirstã nos impõe a imagem de um Deus a quem todos devem seguir, e que criou o homem a sua imagem e semelhança.

Porem se aquele que deu origem a todos nós nos criou a sua imagem e semelhança, significa que Deus é um ser corrupto, mal. Isso não faz sentido, faz?

Há apenas um argumento que derrota todas as teorias que acreditam em deus. O Tamanho. Nos somos derrotados pelo tamanho.

É só imaginar um Deserto ou uma praia. Pegue um punhado de areia e imagine que cada grão representa uma galáxia. Não um planeta, mas uma galáxia inteira, e dentro dela, vários planetas. Agora imagine quantos grãos de areia ainda existem.
É inútil tentar contar, pois é infinito. Não existe um ponto do universo em que se encontra uma plaquinha escrito "sem saída".

Agora, se existe algum Deus christão como a igreja nos impõe, onde ele existe? como é possível existir além do infinito? E mesmo se ele existisse, acha que ele realmente vai se preocupar em distribuir justiça a uma raça de mosquitos entra uma infinidade de raça de mosquitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário